BLOG DESTINADO A TREINADORES, JOGADORES, ARBITROS E DEMAIS AGENTES DESPORTIVOS LIGADOS AO HOQUEI EM PATINS. ESTE ESPAÇO TEM POR OBJECTIVO APRESENTAR E DISCUTIR TODOS OS ASSUNTOS LIGADOS Á MODALIDADE.O MEU E-MAIL É hoqueihoquei@sapo.pt

12
Set 06

DECORREU DIA 10 DE SETEMBRO NO PAVILHÃO DA LUZ MAIS UM ENCONTRO DE TREINADORES DE HOQUEI EM PATINS, COM A PRESENÇA DO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE H.P DE LISBOA E DO PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA GERAL DA ANTHP, AMBOS USARAM DA PALAVRA E AMBOS CRITICARAM A ARBITRAGEM ENTRE OUTROS ASPECTOS. O PROF. JOÃO CAMPELO FEZ A ABERTURA DA SESSÃO DANDO A CONHECER QUE ERA INTENÇÃO DA FEDERAÇÃO RETIRAR O CARTÃO DE LIVRE TRANSITO AOS TREINADORES O QUE É PERFEITAMENTE INACEITAVEL, MAIS FICOU-SE A SABER QUE OS PRÓPRIOS ARBITROS VOTARAM CONTRA OS TREINADORES O QUE NÃO DEIXA DE SER INTERESSANTE.

QUANTO AO CLINIC PROPRIAMENTE DITO, O PROF. PEDRO MARTINS FEZ UMA LEITURA BEM REALISTA DA MODALIDADE E REFERIU O FACTO DE QUE SENDO O HOQUEI EM PATINS A MODALIDADE AMADORA COM MAIOR INDICE DE AUDIENCIA NAS TVS, ESTAS TÊM CLARAMENTE IGNORADO A EXISTÊNCIA DA MODALIDADE, E QUE A IMPRENSA ESCRITA TAMBÉM NÃO AJUDA NADA. FICAMOS IGUALMENTE A SABER QUE O HOQUEI EM PATINS MANTÊM UMA MÉDIA DE 10000 ATLETAS EMBORA ESTEJA EM PERDA DE ALGUNS ANOS A ESTA PARTE. APRESENTOU O PROF. 60 MEDIDAS QUE EM SEU ENTENDER PODERIAM CONTRIBUIR PARA A MELHORIA DA MODALIDADE, IREI TENTAR A BREVE TRECHO APRESENTAR AQUI UMA ENTREVISTA COM O PROF.

NELSON LOURENÇO, TREINADOR DA FORMAÇÃO DO S.L.BENFICA EXPLICOU DE QUE FORMA O BENFICA DEFENDE O CARLOS DANTAS APRESENTOU ALGUNS ESQUEMAS PARA O ATAQUE, DENTRO DE DIAS COLOCAREI AQUI AS SUGESTÕES APRESENTADAS.

DE REFERIR QUE ESTE FOI UM DOS CLINICS MAIS PARTICIPADOS, VÁRIAS DEZENAS DE TREINADORES E ENTRE ELES VÁRIOS DE EQUIPAS DA 1ª DIVISÃO E O SELECCIONADOR NACIONAL PAULO BATISTA.

publicado por tecnico-tactica-hoquei às 08:49

Setembro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15

17
18
19
20
22
23

24
25
26
27
28
29
30


mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO