BLOG DESTINADO A TREINADORES, JOGADORES, ARBITROS E DEMAIS AGENTES DESPORTIVOS LIGADOS AO HOQUEI EM PATINS. ESTE ESPAÇO TEM POR OBJECTIVO APRESENTAR E DISCUTIR TODOS OS ASSUNTOS LIGADOS Á MODALIDADE.O MEU E-MAIL É hoqueihoquei@sapo.pt

15
Set 08

Hoje publico, este post que "roubei" ao Pedro Antunes, este é claramente um artigo que merece um olhar atento. A minha opinião segue dentro de momentos.

XIII CLINIC de Treinadores de Hoquei em Patins - 13.09.2008

 

Boa noite Pedro Antunes
Mais uma vez e nunca é demais o nosso muito obrigado pelo que faz pelo Hoquei em Patins Mundial e em especial pelo Hoquei Português.
Na impossibilidade de contactar todos os Treinadores Portuguêses de Hoquei Em Patins, venho solicitar que nos franquie o seu Blog para dar-mos relevo ao nosso XIII Clinic que se irá realizar no Próximo Sábado dia 13 de setembro de 2008.

A Direcção da ANTHP, vai levar mais uma vez a efeito o seu Clinic anual, com o intuito de cada vez mais aproximar os treinadores e proporcionar uma melhor troca de ideias entre os mesmos para o bom desenvolvimento do Hoquei em Patins.

Quero aqui caso me conceda esse previlégio e como reflexão, demonstrar o meu descontentamento não como Director da Associação, mas como membro da Classe de Treinadores de Hoquei em Patins a falta de solidariadade entre a Classe e nomeadamente com a ANTHP.
Esta Direcção está em funções há já 11 anos por falta de listas para os Corpos Sociais, bem como pela fraquissima afluência às Assembleias Gerais ( 7/8 associados) o que demonstra o divórcio entre a classe, nomeadamente o abandono do barco por parte dos treinadores de "Top" que quanto a mim são os que mais responsabilidade deveriam ter na defesa da Classe. Mas tambem aqueles que pelo simples facto de a Assemb. da FPP nos ter retirado o cartão de livre entrada deixaram de pagar as suas quotas (25€ anuais) e estamos a falar de cerca de 80% dos Associados o que revela que a maioria eram sócios apenas pelo cartão e não para que a Classe fosse forte e tivesse o peso e o lugar que muito justamente merece dentro do Hoquei em Patins e das suas Estruturas.
Aqui fica o alerta e muito grato ficaria com a publicação deste desabafo de um veterano que muito gosta do Hoquei e que quer chamar atenção dos mais novos para que não deixem morrer esta Associação.
Um grande abraço e continue com esta caminhada que há-de levar o Hoquei a bom porto.
Francisco Janelas

*****
Muito obrigado Sr. Francisco,
Publico com todo o prazer.
Proponho que se tiverem tempo, abordassem o tema “
HOCKEY OLYMPIC PROJECT”.
O objectivo deste projecto, não é o de entrar em conflitos com ninguém, mas sim o de colaborar com todos da melhor maneira possível, para poder aproximar cada vez mais o Hoquei em patins (RINK-HOCKEY) dos Jogos Olympicos.
Talvez não seja um sonho realizável, para os jogadores actuais, mas talvez o possa ser para os seus filhos ou netos.
Todos seremos poucos para ajudar. Todas as opiniões e testemunhos, serão importantes para dar força a este projecto.
Grande abraço.
Pedro Antunes
publicado por tecnico-tactica-hoquei às 08:51

Setembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

14
16
18
19
20

21
22
23
25
26
27

28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO