BLOG DESTINADO A TREINADORES, JOGADORES, ARBITROS E DEMAIS AGENTES DESPORTIVOS LIGADOS AO HOQUEI EM PATINS. ESTE ESPAÇO TEM POR OBJECTIVO APRESENTAR E DISCUTIR TODOS OS ASSUNTOS LIGADOS Á MODALIDADE.O MEU E-MAIL É hoqueihoquei@sapo.pt

08
Jan 08

Cá publico mais um e-mal que recebi, com os parabéns aos pequenos campoões:

Os Iniciados do Sporting Clube de Portugal sagraram-se Campeões Distritais de Lisboa - Associação com mais Clubes na Formação, em Portugal. À partida, esta prova contou com 19 equipas tendo na fase final as 6 primeiras disputado o apuramento de 3 equipas  para o Campeonato Nacional. O SCP conseguiu não só vencer todos os 12 primeiros jogos como as 10 partidas da 2ª fase, contabilizando um pecúlio invulgar: 22 vitórias em 22 jogos e com um score impressionante de 168 - 26. Os sempre rivais Paço de Arcos e S L Benfica ficaram a 6 e a 17 pontos, respectivamente, o que traduz uma supremacia arrasadora destes Leões Patinadores.

Os jogadores leoninos demonstram sempre uma vontade e uma confiança dignas dos verdadeiros campeões! Esta é a marca do sucesso. Este é o sinal de um trabalho cuidado e com os olhos no futuro, que se faz no hóquei do Sporting CP. Este é o legado do Hóquei Leonino: a vitória
Parabéns aos pais, treinadores, seccionistas, dirigentes e a todos os que apoiam incondicionalmente esta maravilhosa modalidade, entre eles os nossos amigos e Patrocinadores.

06/01/2008, no Pavilhão da Casa do Gaiato:

Em cima e da esq para dta: Gilberto Borges ( Presid. Secção), António Rocha ( Coordenador Geral Técnico), Carlos Real ( Sec), André Pimenta ( Cap), Rafael Rocha, Daniel Real, Paulo Casimiro ( Treinador), Miguel Rocha, Pedro Delgado, Ana Silva ( Enf), Victor Silva ( Sec).

Em baixo da esq para dta: Jenha Kurson (GR), Diogo Neves, Victor Hugo ( GR), Filipe Dinis, José Diogo (GR), Gonçalo Alves.


publicado por tecnico-tactica-hoquei às 10:27

Parabens aos benjamins sportinguistas. São uma equipa de muito fair play. O treinador Fabio está de parabens pelo trabalho tecnico-pedagógico que desenvolve com os meninos. É um trinador criativo, afável, com muito Know-how. Qualquer encarregado de educação sabe o quanto este grande jogador do Sporting faz em prol dos futuros jogadores da Seleccção Nacional. Tem uma visão e gestão prospectiva. Sabe colocar todos os jogadores no terreno do jogo. Bem haja o Sporting...Bem hajam todos os benjamins do hoquei sportinguista... Bem hajam os pais que depositam total confiança no trabalho deste grande treinador.
Estamos todos, mas todos, muito felizes.
edu a 24 de Novembro de 2008 às 09:04

Parabens pela vitoria sportinguista do escalão dos escolares. A todos os jogadores utilizados no terreno do jogo uma palavra amiga - continuem.
A vossa supremacia é destacavel. Ao "KIKO" umas palavrinhas em destaque: "Kiko és o jogador mais completo, da tua idade, que já conheci" O teu futuro no hoquei vai ser brilhante.
Tens muitos apreciadores nas bancadas. És um menino muito querido por todos quantos te Vêem jogar.
O treinador deste escalão é uma pessoa que no contexto dos treinos introduz dinâmicas inovadores, estimulantes e de um saber fazer profissional inegualável.
Já começo a ter poder de encaixe para perceber que apesar de tudo, o treinador para obter os resultados e a classificação "usa" jogadores menos utilizados e coloca-os longe do terreno de jogo".
A esses jogadores desejo do fundo do coração que não se deixem ir abaixo, que entendam as estratégias definidas pelo treinador. Devem aprender a respeitar o facto de não serem convocados e devem respeitar os colegas de lugar cativo nas convocatorias. Jogar é muito importante, mas ter espirito de equipa é fundamental para o vosso desenvolvimento integral. Atleta fica firme. Tem fé que um dia chegará a tua vez de seres jogador convocado e poderes ostentar a tua camisola sportinguista, em campo com a frequencia que desejas.
Treina bem, investe nos treinos, houve o teu treinador e faz da convocatoria para o jogo um acessório. Acredita que se hoje és menos válido, amanhã serás um grande homem em patins com um "P" maiúsculo". Amiguinhos parabens pelas vossas vitórias sucessivas. Viva a supremacia dos jogadores escolares do Sporting.
Viva o Sporting! Vivam os escolares que todos os fins de semana são convocados para os jogos.
E um apreço especial para os menos utilizados. Calma amigos. Calma...
edu a 24 de Novembro de 2008 às 09:20

Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

13
14
15
16
17
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO